MatériaMais Notícias
A derrota para o Botafogo diante do América-MG no último domingo, no Independência, não foi o único momento que o torcedor alvinegro teve a lamentar. Quando o duelo estava zerado, ainda na primeira etapa, Luiz Fernando discutiu de forma ríspida com Brenner e, em seguida, sobrou até para Carli, que também se deparou com a fúria do atacante ex-Atlético-GO.
No lance, Luiz Fernando acabou levando cartão amarelo. Contudo, após o jogo, em que o Coelho derrotou o Glorioso por 1 a 0, Alberto Valentim minimizou o episódio, pondo panos quentes no caso, em entrevista coletiva.
– Nem vi o que aconteceu. Os jogadores estão procurando melhorar, se acertar, por isso que houve a discussão. São dois homens tranquilos, não tem nenhum problema além disso – comentou o treinador.
RelacionadasBotafogoValentim valoriza postura do Bota, mas alerta: ‘Precisamos melhorar’Botafogo20/05/2018BotafogoBotafogo é punido por baixo poder de fogo e perde chance de entrar no G6Botafogo20/05/2018BotafogoMoisés aponta baixo poder ofensivo como fator para derrota do Botafogo: ‘Faltou finalizar’Botafogo20/05/2018
Agora, o Botafogo foca no Vitória, em confronto a ser realizado neste domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 7ª rodada do Brasileiro. Neste momento, o time de Valentim está na 10ª colocação, com oito pontos somados.