0 Comments

MatériaMais Notícias

Ocorreu tudo bem na cirurgia de Jefferson, nesta quinta-feira, no Hospital Copa D’or. O procedimento atrasou para começar e durou um pouco mais que três horas, mas o goleiro logo foi para o quarto e a tendência é que receba alta durante esta sexta-feira.

A operação foi comandada por Márcio Schiefer, ortopedista especialista na lesão. O coordenador do departamento médico do Glorioso, Luiz Fernando Medeiros, acompanhou no local.

Um total de sete médicos participaram da cirurgia, que consistiu em uma nova reconstituição do tendão do tríceps do braço esquerdo do goleiro. O tecido não havia ficado totalmente cicatrizado após a cirurgia realizada em maio.

Jefferson chegou a voltar a treinar, mas seguia com dores e, por isso, procurou uma segunda opinião. O caso causou incômodo em General Severiano, visto que o principal jogador do elenco não tem previsão de volta.

RelacionadasSão PauloFamília pesa e goleiro Sidão fica perto de ser comprado pelo São PauloSão Paulo24/11/2016BotafogoAirton pede casa cheia no último jogo do Botafogo na Arena, neste sábadoBotafogo24/11/2016BotafogoBlog do Mansell: A história de Serapião, o ingrato garçomBotafogo24/11/2016

Related Posts