0 Comments

MatériaMais Notícias

Neste sábado, o Grêmio recebe o Ypiranga com a missão de reverter a vantagem do adversário, que venceu o primeiro encontro da semifinal do Gauchão por 2 a 1. Agora, o Tricolor busca usar a força de sua Arena para vencer o time de Erechim e manter vivo o sonho do hexacampeonato.

Na coletiva desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho apareceu na sala de imprensa e deixou claro o seu discurso perante o elenco.

RelacionadasCruzeiroApresentado pelo Cruzeiro, Pepa manda recado para a torcida: ‘Ter orgulho do time que está em campo’Cruzeiro24/03/2023Futebol InternacionalPresidente do Bayern revela motivos que levaram a demissão de Julian NagelsmannFutebol Internacional24/03/2023CorinthiansJoia da base muda a partida, e Corinthians goleia o RB Bragantino II em jogo-treinoCorinthians24/03/2023

– Independente da montagem (do time), é a postura, a entrega. Nosso grupo é bom, vamos ter sempre problema. Jogador tem que estar preparado, os problemas estão aí. Desde o início coloquei esse discurso. Meu grupo sempre esteve preparado, por isso não me causou surpresa (os desfalques). Podemos jogar um pouco diferente, mas estamos preparados, precisamos reverter – completou

O QUE PRECISA?

Por conta do revés na ida, o Grêmio tem que vencer o Ypiranga-RS por dois gols ou mais para avançar. Se devolver a vantagem mínima, a vaga será definida nos pênaltis.

Related Posts