MatériaMais Notícias
Se no último domingo (7) jogar em casa não pareceu um “bom negócio” para os times que disputaram vaga nas quartas da Série D do Brasileirão, o mesmo não pode ser dito dos dois compromissos que fecharam as oitavas nessa segunda (8).
Diante do Bragantino-PA em Fortaleza e contra o Boavista no interior de Santa Catarina, Floresta e Brusque conseguiram fazer atuações seguras e, com isso, construíram vitórias contundentes após terem empatado como visitantes nos embates de ida.
RelacionadasBrasileirãoImperatriz passa pelo Náutico na Série C e provoca ‘inversão’ de posiçõesBrasileirão08/07/2019Futebol NacionalEm jogo de quatro gols, São Bento e Sport ficam no empateFutebol Nacional08/07/2019Futebol NacionalRevelação do Avaí, Luan mira equipe profissional e Seleção BrasileiraFutebol Nacional08/07/2019
Chegando a ficar inclusive com um jogador a menos, isso não foi impedimento para que Paulo Vyctor (duas vezes) e Eugênio marcassem para o time da Vila Manoel Sátiro. Mesmo com Bruno descontando, o marcador de 3 a 1 foi mais do que suficiente para a qualificação.
Diante de mais de 2 mil pessoas no estádio Augusto Bauer, o Brusque foi dominante em todo o duelo e constituiu seu 3 a 0 através dos tentos feitos porJefferson Renan, Thiago Henrique e Zé Matheus. Com isso, o time duelará nas quartas frente ao Juazeirense.
Veja como ficaram as quartas de final na Série D do Brasileirão
Juazeirense x Brusque
Caxias x Manaus
Floresta x Jacuipense
Ituano x Itabaiana